Sunday 8 April 2018

Caminho do sistema comercial do exílio


Negociação.


O comércio é o ato de trocar itens entre caracteres. Em Path of Exile, isso geralmente acontece entre dois jogadores. O comércio é uma parte essencial do jogo e, ao contrário de muitos outros jogos, não há casa de leilão ou sistema monetário único (por exemplo, ouro ou moedas). Em vez disso, existem vários itens de moeda (pergaminhos e orbs) em uma "economia de troca", onde os jogadores precisam se reunir antes que possam concluir a transação.


Para trocar com outro jogador, clique com o botão direito do mouse em seu personagem e selecione "trocar". Quando esse jogador estiver na mesma festa, clique com o botão direito do mouse no retrato do personagem no lado esquerdo da tela e selecione "trocar".


Se uma conta não tem um caractere que seja pelo menos o nível 25, não pode trocar moeda ou itens exclusivos para outros jogadores na janela de comércio. Para contornar isso, você pode soltar moeda ou uniques em uma zona para dar a outros jogadores.


Embora não haja casas de leilões oficialmente, uma grande parte da base de jogadores usa indexadores de lojas. Estes são sites de terceiros que pesquisam os fóruns do Caminho do Exílio e a API da guia pública do stash automaticamente para manter um banco de dados que os jogadores podem pesquisar para encontrar ofertas. Normalmente, os preços de compra são adicionados aos itens vendidos. Os indexadores de compras mais populares podem ser encontrados aqui: Lista de sites relacionados ao caminho do exílio.


Para obter um guia sobre como configurar uma loja e vender itens, consulte nosso tutorial Poe. trade.


Path of Exile Wiki.


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Now Path of exile lançou uma versão beta do https: // pathofexile / trade, um site comercial que possui funcionalidades relacionadas aos sites populares da comunidade. O caminho do exílio também aumentou nossa API on-line para levar em conta os jogadores AFK e estes no modo DND. Esta funcionalidade é acessível para todos os sites comerciais que consomem esta API e realmente devem permitir que os resultados finais do comércio sejam mais precisos para todos. Estude o resto desta notícia para informações sobre pathofexile / trade,


Procure por meio de listagens de itens da API do Public Stash também como itens vinculados em tópicos de comércio do fórum.


Um conjunto de filtros em profundidade para encontrar esse item ideal.


Ajuda automática para novos mods e produtos exclusivos como eles foram identificados em ligas.


Pesquisas ao vivo que o notificam sobre a correspondência de coisas como elas são listadas por outros jogadores.


Uma lista negra específica do comércio para ocultar listas de itens de jogadores abusivos.


Facilmente disponível em cada um dos idiomas suporte do caminho do exílio (inglês, russo, brasileiro, tailandês, alemão, francês e espanhol).


Quando o Caminho do exílio começou a desenvolver Caminho do Exílio em 2006, Caminho do exílio identificou uma série de pilares de estilo chave. São filosofias fundamentais escolhidas para orientar nossas escolhas de design ao longo do desenvolvimento. 1 destes era que "itens são importantes". As coisas são recompensas de um jogador por jogar Path of Exile. Eles são a maneira chave de medir o progresso dentro de uma liga. Uma pessoa com riqueza muito extra no jogo, muitas vezes, jogou mais do que um indivíduo com um personagem de nível superior. Além disso, eles importam principalmente porque se um jogador tivesse coisas muito melhores, então eles poderiam desenvolver personagens muito mais efetivos, usar material de conteúdo mais difícil e ser vistos como mais ricos e muito mais prósperos dentro do jogo. A aquisição de produtos é a razão pela qual as pessoas usam RPG de ação. As possibilidades são, se você está lendo isso, você compreende plenamente por que é crucial que os itens sejam importantes pelo fato de que suas coisas do Caminho do Exílio também implicam um grande negócio para você.


Para que os produtos importem, é importante que eles possam ser negociados para outros jogadores. É importante que você possa apenas dar o item ao outro jogador, se eles estiveram em condições de convencê-lo. Por causa disso, quase absolutamente nada no Path of Exile é destinado à sua conta. Mesmo no modo Solo Self-Found, que não permite a negociação, os produtos geralmente são movidos à vontade para as ligas de negociação normais para garantir que você possa aproveitar seu valor, se desejar.


A capacidade de trocar qualquer item é realmente um aspecto básico de por que os homens e as mulheres gostam de jogar o Caminho do Exílio - se você for afortunado, você poderá obter coisas notáveis ​​que você pode trocar por cada um dos itens necessários para criar um novo personagem.


Então, desde que o Caminho do exílio aproveite o comércio e sinta que pode ser crucial para a fórmula do Caminho do Exílio, por que há um grande debate sobre o comércio neste jogo? A maioria disso se propõe sobre se o comércio deve ser sem esforço ou não. Embora o comércio não complicado pareça ótimo no papel, existem algumas considerações vitais!


O comércio direto reduz o número de ocasiões em que um personagem melhora seus itens.


Pessoas que estão fortemente envolvidas no comércio realizam menos atualizações de itens para alcançar sua compilação final. Eles chegam lá em menos medidas, devido ao fato de que eles podem investir muito facilmente em produtos que são próximos do que eles precisarão. Basta colocar, a sua progressão de personagem é muito mais sobre o comércio do que realmente é sobre a obtenção de coisas de monstros. O caminho do exílio acredita que é realmente mais agradável para gradualmente e iterativamente atualizar um personagem com o tempo e ter uma jornada mais longa para engajar um personagem. Saber que um monstro pode soltar uma coisa que melhore seu personagem é um excelente motivador para jogar um nível muito mais alto!


Avalie dois jogos hipotéticos. No primeiro jogo, o comércio é extremamente difícil. A maioria dos itens que não podem ser utilizados pelo seu personagem não são negociados para outros homens e mulheres. No segundo jogo, o comércio é bastante fácil. Alguns dos produtos que você não pode usar são comercializados para outros indivíduos para itens que você pode. No segundo jogo, por causa do comércio, você pode ter uma taxa de aquisição muito maior de produtos úteis. Quando isso parece ser bom se você quiser uma gratificação imediata, na realidade isso implica que o segundo jogo ou recebe diminuição do preço de queda relativo para o primeiro, ou acaba ficando muito mais fácil e menos desafiador para conseguir objetivos.


Ambos nos pontos acima são ainda pior depois de ter em conta que o grau de engajamento com o comércio varia substancialmente de jogador para jogador. A maioria dos jogadores que praticam o Caminho do Exílio, em nenhuma circunstância, comercializam. Sobre os jogadores que fazem comércio, a maioria dos negócios abrangentes abrangentes dentro de uma liga. O subconjunto de jogadores que freqüentemente trocam sobreposições fortemente com nossas principais comunidades reddit e fórum. As probabilidades são, se você está lendo isso, então você é um especial nos 10% maiores dos jogadores quando se trata de engajamento com sistemas avançados. A diferença de magnitude da negociação (e, portanto, aquisição de itens e progresso) entre comerciantes não-baixos e comerciantes pesados ​​é gigantesca. Embora um jogador normal tenha a sorte de acumular um pequeno punhado de Orquídeas Exaltadas dentro de uma liga, um comerciante pode atingir centenas dentro do prazo idêntico. Isso lhes permite incorporar os caracteres com capacidade Shaper completamente quando o não-comerciante continua a ser em mapas intermediários ou reduzido.


As diferenças substanciais no poder do personagem e na progressão do jogador desencadeadas pelo comércio produziram uma situação em que o caminho do exílio é muito desafiador para alguns jogadores e bastante rápido para outros. Muitas pessoas nunca têm a oportunidade de ver alguns dos conteúdos do Atlas of Worlds, enquanto outros podem vencê-lo rapidamente e estão à procura de novos desafios. Estamos tentativamente ok com todo o grau em que isso ocorre no momento, no entanto, poderia ser consideravelmente pior se o comércio tivesse sido criado substancialmente muito mais fácil.


Mais um tópico é a automação. Mesmo que o Caminho do exílio seja difícil de eliminar os bots e o comportamento abusivo, seria difícil eliminar completamente os danos causados ​​por alguns bots comerciais com acesso a um programa de comércio rápido. Se eles tiverem a capacidade de pesquisar e adquirir coisas sem possuir uma conversa para outro jogador, pode haver algumas consequências financeiras de grande escala que não seriam fantásticas para os jogadores típicos.


No início, o Caminho do exílio sabia que o Caminho do Exílio era necessário para negociar produtos e que o Caminho do exílio tinha que se tornar cauteloso para não torná-lo também sem esforço. O caminho do exílio tinha observado o que aconteceu em outros RPG de ação quando os personagens podem ser atualizados trivialmente. O caminho do exílio adicionou conversas comerciais, bem como uma tela segura de comércio de jogadores para jogadores para que as pessoas hoje possam negociar transações e totalizá-las sem a necessidade de risco de contraparte.


Com uma previsão insuficiente de como finalmente afetou o comércio, o Caminho do exílio também adicionou a capacidade de inserir itens de hiperlink em torno dos fóruns oficiais. Vincular produtos é, na verdade, uma maneira de exibir outros jogadores que você simplesmente essencialmente um item pessoal, porque o sistema verifica automaticamente o que, no entanto, possui o item nesse formulário e o marca conforme verificado. Este método era destinado a que os jogadores pudessem mostrar suas incríveis descobertas a outros jogadores, dentro de uma técnica equivalente à técnica de ligação do item no jogo. Simplesmente porque as coisas são muito importantes no Caminho do Exílio, era importante que o Caminho do exílio proporcionasse inúmeras estratégias para provar a propriedade das coisas. O caminho do exílio, mesmo destinado a permitir que as pessoas usassem os seus produtos dentro do jogo, embora em nenhuma circunstância tenha chegado a implementar esse recurso.


Pouco antes, os indivíduos fizeram uso de itens ligados para configurar lojas dentro dos fóruns de comércio. Isso era esperado, uma vez que o objetivo do link do item era provar a propriedade das coisas (para que as pessoas hoje pudessem perceber que, no entanto, você possui o item antes de fazer você um presente). Essas lojas tornaram-se difíceis e as pessoas criaram ferramentas que permitem aos clientes gerenciar suas lojas e publicá-las de forma eficiente. Tão longe tão bom.


Então vieram os bots do rascunho do fórum. Os membros inteligentes da vizinhança resolveram que eles poderiam rastrear automaticamente o fórum e inserir todos os itens em um banco de dados, criando um índice instantâneo e com precisão de todos os itens para o comércio no Caminho do Exílio. Não havia absolutamente nada que o Caminho do exílio pudesse fazer sobre isso, porque realmente é praticamente impossível impedir pessoas reunindo informações e fatos de um site público na Internet.


Um ecossistema comercial evoluiu onde os jogadores procuram coisas em sites de internet de comércio para localizar rapidamente o que eles precisarão, mas teriam que entrar em contato manualmente com o usuário no jogo para realizar o comércio. Embora isso tenha sido muito mais rápido do que antes, o caminho do exílio cresceu para aceitá-lo, mas tinha preocupado um aspecto específico: para tornar os tópicos do fórum de comércio facilmente, os clientes baixariam programas de terceiros e inseriam suas informações de conta (ou um mínimo de IDs de sessão na internet). Embora essas ferramentas e seus autores de modo algum tenham aproveitado isso de forma ilegal, foi uma situação potencialmente perigosa para nossos usuários e o Caminho do exílio realmente precisava de uma resolução oficial. O caminho do exílio fez isso para que o Premium Stash Tabs pudesse expor seus conteúdos para negociar sites da Web em uma API pública.


Então, daí o caminho do exílio agora. Realmente é simples listar coisas para o comércio, fácil de procurar por itens, e muitas vezes é bastante frustrante completar um comércio. A frustração remanescente seria a única questão que impediria que os negócios fossem basicamente instantâneos. Mesmo que o Caminho do exílio compreenda que isso soa como um ponto positivo, o Caminho do exílio está extremamente preocupado com o que acontecerá se isso acontecer. O caminho do exílio deve priorizar a saúde geral a longo prazo do Caminho do Exílio.


A versão do Path of Exile, publicada pela Tencent na China Continental, faz uso do "Trade Market" ao invés de uma técnica de exposição de itens através de guias publicitárias públicas e postagens do fórum para procurar páginas de rede. Este sistema também está em uso em torno da versão particular do Path of Exile do Xbox One - como é possível pensar, pesquisas de páginas da internet e conversas de comércio textual não são adequadas para a entrada do controlador de um console.


No setor comercial, estamos experimentando o final oposto no espectro comercial, onde é extremamente rápido para finalizar negócios, mas é mais difícil descobrir o item exato que você está procurando. Você pode pesquisar amplamente por uma classe ou tipo de item específico, mas tem que procurar muitos resultados de pesquisa para procurar um único em que você precisa fazer uma oferta. Este programa intencionalmente tende a tornar a abordagem de pesquisa mais difícil e o comércio se aproxima muito, para realmente um encontro comercial diversificado. Nós não estamos preparando para trazê-lo para a versão internacional de Computador do Caminho do Exílio.


Os jogadores que não se envolvem no comércio estão em uma desvantagem de progressão significante em Path of Exile. Dito isto, alguns indivíduos estão encantados com o jogo levar mais tempo para completar e aproveitar o desafio que vem de viver da terra. Historicamente, esses jogadores podiam jogar sozinhos, mas não receberiam nenhum reconhecimento e não tinham como demonstrar que eles haviam feito isso. Qualquer um poderia acusá-los de serem negociados, invalidando suas realizações.


Nós adicionamos oficialmente assistência para um modo Solo, Self-Found no material de conteúdo. Atualize two. six.0 (Breach League). Este modo opcional permite aos jogadores criar personagens que não podem negociar ou celebrar. Eles têm escadas separadas para mostrar quanto tempo eles duraram dentro deste modo antes de optar por converter de volta para caracteres freqüentes. É importante notar que, mesmo neste modo, os itens podem ser muito facilmente movidos de volta para o jogo típico para se negociar (embora não seja para nenhum benefício em SSF).


Embora este modo facilite a circunstância de homens e mulheres que voluntariamente nunca se envolveram no comércio, não se pretendia como um precursor para nós, produzindo o comércio massivamente mais simples dentro do jogo comum.


Hot Qutestion para o caminho do exílio.


Oi caminho dos rapazes do exílio, há quatro perguntas para o novo jogador do poe, você pode encontrar como instalar o poe, como trocar no poe, como bombear o totem, como é que vendemos um item aqui.


A melhor maneira de decidir sobre artesanato ou "rolar" um item de Caminho do exílio.


Isso também é apenas a ponta do iceberg na elaboração. Depois que você é rico, você pode começar a empregar mods mestres para tentar e criar os cem ex-bow. sorte fantástica. Tudo isso se diz que você provavelmente poderia adquirir um mais barato, então você pode criar um particular. Para quem está jogando SSF, é claro, você deve criar.


Como Escolher Caminho do exílio Diferentes Ligas.


Para ser justo, não posso culpar o novo jogador pelo qual conversei por não entender as diferentes ligas que Path of Exile tem para oferecer. Eu tive a sorte de começar logo antes do lançamento do último conjunto de ligas, por isso não era tão confuso para mim pessoalmente.


Caminho do Exile Content Update 2.6.0 Alterações de saldo.


O caminho do Exile Content Update 2.6.0 será lançado no meio-dia na sexta-feira, 3 de março (US Pacific Time). São 9h no horário horário CET e 9h no dia 4 de março na Nova Zelândia. A Legacy Challenge League também começará neste momento.


Caminho do exílio 3.1 Marauder Chieftain Builds.


O caminho do chefe do exílio concentra-se em lidar com dano de fogo. Chieftain pode fazer isso sozinho ou por meio de totens que se beneficiam dos nós defensivos nesta árvore. Neste Post PoeCurerncybuy List Caminho do exílio 3.1 Marauder Chieftain Construir com Totem de Chama, Raios Zombie, Fogo Justo, Shockwave Totem Gems Habilidades para você.


Path Of Exile 3.1 Build for Marauder.


Este bruto de um homem reforça seu impressionante arsenal físico usando alguns gritos e gritos, habilidades que reúnem seus aliados e atingem terror nos corações de seus inimigos. Agora, Poecurrencybuy compartilha cinco Path Of Exile 3.1 Build for Marauder para você.


Produtos quentes.


PoeCurrencyBuy Top News.


Top-Best Video Support Poe 3.1 Construir corpo a corpo com Blade Flurry.


As habilidades de corpo a corpo usam armas de combate corpo a corpo (eixos, espadas, mazas, etc.) para executar ataques. O dano desses ataques é determinado pelas armas equipadas. Neste Post, PoeCurrencyBuy Use Blade Flurry List Poe 3.1 Build com Templar, Scion, Duelist, Marauder, Ranger.


Caminho mais popular do exílio 3.1 Builds With Witch, Templar, Shadow, Duelist, Ranger, Marauder.


Neste Post, listaremos as compilações mais populares nas ligas de desafio Abyss. Este artigo inclui Witch, Templar, Shadow, Duelist, Ranger, Marauder Popular Builds. Você pode ver os Pros, Cons e Example Video da compilação, ajudando você a escolher qual compilação.


Top-Rate Path of exile 3.1 builds for Scion Ascendant.


O Poe Ascendant oferece flexibilidade muito mais do que qualquer outra classe, permitindo que o jogador tome passivos principalmente com base em diferentes classes Ascendancy. Nesta publicação, a Poecurrencybuy compartilhará cinco modelos Top-Rate Scion Ascendant Path of Exile para você.


caminho do exílio.


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МОДЕРАТОРЫ.


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Path of Exile, finalmente, possui um hub comercial oficial (beta).


Por Dominic Tarason em 4 de novembro de 2017 às 9:00 da tarde.


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O Caminho do Exílio é um excelente ARPG construído sobre uma economia incomum, onde cada item & # 8211; até mesmo o descarte de pergaminhos de identificação e # 8211; tem valor intrínseco em uso e comércio. Não há ouro ou mesmo moeda premium usada no jogo, e para superar tudo, não há casa de leilão. A única maneira de trocar equipamentos é direta; jogador para jogador.


Durante o maior tempo, o sistema de comércio do caminho do Exílio foi uma coisa incomum e jurada, encaminhada através de sites de terceiros, tocando em uma API oficial que permite que os itens escondidos sejam compartilhados on-line e os preços publicados, embora o comércio sempre tem que acontecer cara a cara no jogo. Esta semana, a Grinding Gear Games cortou pelo menos metade de um homem do meio, lançando seu próprio site de rede comercial, atualmente em versão beta.


O comércio no Caminho do Exílio é uma questão espinhosa. Inicialmente, não havia nenhuma maneira fácil de encontrar outros jogadores para trocarem com um canal de bate-papo comercial superlotado. Embora fosse relativamente fácil para o estúdio implementar um sistema de estilo de leilão para permitir que os jogadores troquem rapidamente de bens, eles escolheram ativamente não, sentindo que diluiria a essência do que eles sentem, faz o Caminho do Exílio funcionar; eliminando equipamentos, personalizando o que você tem e adaptando o crescimento de seu personagem em torno dos itens que você encontra. Don & # 8217; t apenas pegue minha palavra para isso & # 8211; leia o próprio manifesto do desenvolvedor sobre o assunto.


Ainda assim, a demanda de jogadores para sistemas de negociação mais fáceis persistiu e o Grinding Gear implementou sua API comercial oficial, permitindo que a comunidade lida com o levantamento pesado a partir daí. Com o lançamento (beta) da rede de comércio oficial, quase tudo isso pode ser feito no próprio site oficial do jogo, embora não haja nenhum esforço para fechar centros comerciais internacionais. A API em si foi atualizada um pouco, mostrando se um vendedor está online, AFK ou de outra forma, o que deve ajudar a suavizar o processo, embora o comércio final ainda deve ocorrer cara a cara no jogo.


Enquanto o comércio agora está se tornando mais fácil do que nunca, alguns jogadores ainda querem a emoção de improvisar e adaptar-se, e os direitos de se gabar inerentes a sobreviver contra o final brutalmente difícil desta maneira. Os Jogos de engrenagem de moagem implementaram um auto-descoberta opcional # 8216; # 8216; Playmode com seus próprios quadros de classificação em prédios para a expansão Fall of Oriath. Neste modo, os jogadores não podem formar festas ou trocarem com outras pessoas e, assim, a sua posição no ranking depende inteiramente dessa mistura sempre convincente de sorte e adaptabilidade que os fãs da ARPG se apegam a uma tão alta consideração. ideal para a multidão hardcore.


Será interessante ver se esta nova configuração de negociação afeta significativamente o preço de certos itens exclusivos que estão sendo negociados ou se torna padrão para o Caminho do Exílio no longo prazo. Poderia ser o primeiro passo para um sistema de mercado mais tradicional, como visto na maioria dos MMOs, mas eu não penso assim, especialmente depois de ver o plano de mercado do Diablo 3 e # 8217's tão completamente. De qualquer forma, para aqueles que preferem rolar os dados e tomar o que o jogo escolhe para distribuir, existe pelo menos o modo Solo Self-found.


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Se você clicar em nossos links para lojas online e fazer uma compra, podemos receber alguns centavos. Encontre mais informações aqui.


12 Comentários.


Realmente não é tão diferente do que tínhamos antes (poe. trade), então eu duvido que ele tenha um impacto nos preços dos itens. As pessoas devem ler o manifesto, embora "# 8211; Você pode concordar ou discordar, mas não há como negar que eles pensaram muito sobre o assunto e estão aderindo à sua visão.


Por minha parte, raramente tenho pequenas interações comerciais e # 8211; mas eu não sou um comerciante pesado, então eu não estou especulando no mercado e / ou tentando pegar objetos muito procurados. E quase nunca tento comprar algo sem uma compra, então não me importo com o regate que pode rapidamente ficar azedo. Esses dois cenários parecem ser de onde a maioria da amargura vem.


& # 8220; Este site permite pesquisar itens listados para venda nos Fóruns da Loja, bem como aqueles listados usando o Public Premium Stash Tabs no jogo.


Você pode pesquisar por um item & # 8217; s nome ou tipo de item & # 8217; s usando o & # 8220; Itens de pesquisa & # 8221; campo.


Os jogadores terão seu status Online / Offline atualizado a cada minuto.


Enquanto a pesquisa é fácil, você ainda terá que entrar em contato com o jogador vendendo o item para completar o comércio. Nós fornecemos uma mensagem fácil de copiar-colar para sussurrar o jogador com, bem como um link para PM o jogador no site principal do Caminho do Exílio. & # 8221;


Portanto, é o mesmo que poe. trade, basicamente. O que o jogo precisa desesperadamente é uma maneira para os jogadores listarem seus itens por um preço dentro do jogo e outros jogadores para comprar esses itens sem interações adicionais. Quão difícil é isso implementar? Ah, espere, então eles dizem que não são difíceis, eles simplesmente optam por não fazê-lo por um motivo muito burro e # 8230; & gt; _ & gt;


Leia o manifesto. Seu raciocínio não é tímido, é um elemento fundamental do design do jogo e algo que eles consideraram muito mais do que o queixoso médio.


Você sabe, eles certamente têm. Eu leio seu manifesto.


Não significa que seu raciocínio é som em todos os lugares; ou, pelo menos, que não existem muitos argumentos contra o seu raciocínio. Leia algumas das respostas.


O fato de ser um elemento fundamental do design do jogo não o torna melhor.


Desculpe, eu fiquei muito desapontado com isso, uma melhor negociação foi a única coisa que teria feito o jogo perfeito para mim. Foi jogado desde beta, fwiw.


O seu raciocínio não faz sentido. Diga que eu quero comprar uma determinada peça de arte.


1. Alt-tab para o site de negociação.


2. Procure por equipamento.


3. Encontre peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


4. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


5. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


6. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


7. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, receba uma resposta.


8. Aceite o convite da festa do vendedor # 8217; s.


9. O portal para o vendedor se esconde.


10. Conduza o comércio com o vendedor através da janela de comércio.


1. Procure por equipamento com a pesquisa no jogo.


Agora me diga, como o segundo sistema faz isso para que eles tenham que mudar as taxas de queda?


O problema aparentemente não intuitivo da negociação de terceiros e o requisito de ter guias premium, ou um post do fórum & # 8216; store & # 8217; atualizado para a listagem de itens, mantém muitos itens fora do mercado. Tornar trivial listar e comprar itens e, de repente, a disponibilidade de tudo aumentaria dramaticamente, e os preços cairão para todos, exceto para os equipamentos mais difíceis. Isso trivializa a engrenagem até o ponto em que você só precisa cultivar uma quantidade limitada de moeda para qualquer personagem, e o ato de encontrar as coisas você mesmo se torna uma consideração secundária. Basicamente, PoE sofreria com o problema de lançamento do D3 do & # 8221; jogando a casa de leilões, e não o jogo # 8221 ;. Para contrariar isso, eles poderiam reduzir as taxas de queda em todo o quadro, mas isso simplesmente tornaria o jogo menos eficiente. O ponto-chave do manifesto é que a caça do saque deve se sentir recompensadora ou os jogadores serão afastados.


Tudo está melhor fora do Steam. :)


Então eu acho que algumas pessoas gostam de negociar para fazer parte de seus ARPGs. Estranho & # 8230; Eu posso dizer que eu entendo totalmente esse impulso.


PoE não tem um decente # 8220; comprar / vender & # 8221; ferramenta de jogo e isso é o que me fez afastar o jogo. Nenhuma casa de leilão faz sentido, mas o atual & # 8220; Verifique o site, reze para que o vendedor esteja online, sussurro, porto para vendedor, falhe, volte para o site e repita o processo # 8221; O método é um grande desligamento para mim.


A menos que você tenha alguns amigos, uma guilda, qualquer que seja o # 8230; Se você jogar o & # 8220; solo & # 8221; O sistema comercial e monetário é uma grande dor nas costas. Quando você obteve o & # 8220; dinheiro & # 8221; para comprar algo que você quer agora, não e # 8220; quando o vendedor está online e tem algum tempo para você & # 8220 ;.


Pelo menos duas das respostas aqui indicam que não conseguir chegar ao vendedor é um problema com o sistema atual. Isso é verdade, e algo que os desenvolvedores estão tentando abordar, incluindo se o comprador está afk, tanto no site comercial oficial quanto como dados disponíveis para sites de terceiros através da API.


Esse é um problema separável de ter que realizar uma venda no jogo com outra parte, ao contrário de apenas poder pagar e receber instantaneamente os produtos por meio de um sistema automatizado, seria um design melhor. Como outros cartazes apontaram, os desenvolvedores estão muito conscientes desse tradeoff; na versão xbox e na versão chinesa lançada recentemente, eles fizeram o tradeoff de forma diferente, tornando as vendas instantâneas, mas tornando a interface de pesquisa mais pesada.


Sua avaliação é obviamente e, explicitamente, essa pesquisa robusta, juntamente com a compra instantânea, semelhante à casa de leilões d3, tornaria a discriminação e a atualização tão fácil que uma pequena quantidade de moeda / moagem levaria itens muito desejáveis ​​(6 - itens ligados, boas corrupções em uniques, etc.). Eles também pensam que faria que as gotas no jogo não fossem excitantes na maioria das vezes, o que já é um problema para os jogadores mais avançados e eficientes. Você pode discordar, mas acho que para isso, você precisa de uma teoria de por que seus pressupostos sobre taxa de queda e itemização estão errados, bem como reconhecer que você não concorda com sua visão de seu próprio jogo, o que está direcionando a decisão de design .


Pessoalmente, achei que os vendedores afk fossem um problema irritante, mas, além disso, não deveria ter que ir a outra instância para comprar. É sempre divertido ver as coisas de outra pessoa (os vendedores geralmente vendem de seus próprios # 8220; esconder, & # 8221; um espaço de jogo personalizado), e às vezes você acaba discutindo o item ou outra coisa sobre o jogo. Além disso, se você conhece o jogo e se desenvolve bem, geralmente não tem problemas para obter o que precisa, na minha experiência.


Eu concordo com sua análise, mas podemos resumir isso em uma frase: & # 8220; Os desenvolvedores querem que as pessoas passem mais tempo a saquear / encontrar equipamentos, então eles decidiram retardar o processo comercial, tornando-o mais tedioso e irritante.


Se você pensa sobre isso, este é um & # 8220; inteligente e # 8221; maneira de fazer o jogo durar mais tempo.


Quão infeliz, fiquei ansioso para ouvir o POE ter um novo sistema de negociação e parece que nada é novo ... É o mesmo asinino visitar o absurdo do site de terceiros, mas agora você visita um site do POE. Sério, eu entendo que os desenvolvedores são teimosos, mas inúmeras pessoas estão afastadas deste jogo porque esse sistema é um lixo total. O comércio é a parte mais importante deste jogo. Por que eles mantêm a pior parte do jogo? Ler suas explicações também não tem mérito. Voltar a jogar outros jogos novamente. POE pode sentar no back burner mais uma vez, infelizmente, esta jóia de um jogo tem um sistema extremamente ruim. Eu entendo a verdadeira razão por que não é mais fácil negociar. Se o comércio fosse mais fácil, você não precisaria comprar 10 guias e preenchê-los com itens que você provavelmente nunca venderia ou usaria. Então eles mantêm o sistema quebrado para vender suas guias.


Path of Exile, finalmente, possui um hub comercial oficial (beta).


Por Dominic Tarason em 4 de novembro de 2017 às 9:00 da tarde.


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O Caminho do Exílio é um excelente ARPG construído sobre uma economia incomum, onde cada item & # 8211; até mesmo o descarte de pergaminhos de identificação e # 8211; tem valor intrínseco em uso e comércio. Não há ouro ou mesmo moeda premium usada no jogo, e para superar tudo, não há casa de leilão. A única maneira de trocar equipamentos é direta; jogador para jogador.


Durante o maior tempo, o sistema de comércio do caminho do Exílio foi uma coisa incomum e jurada, encaminhada através de sites de terceiros, tocando em uma API oficial que permite que os itens escondidos sejam compartilhados on-line e os preços publicados, embora o comércio sempre tem que acontecer cara a cara no jogo. Esta semana, a Grinding Gear Games cortou pelo menos metade de um homem do meio, lançando seu próprio site de rede comercial, atualmente em versão beta.


O comércio no Caminho do Exílio é uma questão espinhosa. Inicialmente, não havia nenhuma maneira fácil de encontrar outros jogadores para trocarem com um canal de bate-papo comercial superlotado. Embora fosse relativamente fácil para o estúdio implementar um sistema de estilo de leilão para permitir que os jogadores troquem rapidamente de bens, eles escolheram ativamente não, sentindo que diluiria a essência do que eles sentem, faz o Caminho do Exílio funcionar; eliminando equipamentos, personalizando o que você tem e adaptando o crescimento de seu personagem em torno dos itens que você encontra. Don & # 8217; t apenas pegue minha palavra para isso & # 8211; leia o próprio manifesto do desenvolvedor sobre o assunto.


Ainda assim, a demanda de jogadores para sistemas de negociação mais fáceis persistiu e o Grinding Gear implementou sua API comercial oficial, permitindo que a comunidade lida com o levantamento pesado a partir daí. Com o lançamento (beta) da rede de comércio oficial, quase tudo isso pode ser feito no próprio site oficial do jogo, embora não haja nenhum esforço para fechar centros comerciais internacionais. A API em si foi atualizada um pouco, mostrando se um vendedor está online, AFK ou de outra forma, o que deve ajudar a suavizar o processo, embora o comércio final ainda deve ocorrer cara a cara no jogo.


Enquanto o comércio agora está se tornando mais fácil do que nunca, alguns jogadores ainda querem a emoção de improvisar e adaptar-se, e os direitos de se gabar inerentes a sobreviver contra o final brutalmente difícil desta maneira. Os Jogos de engrenagem de moagem implementaram um auto-descoberta opcional # 8216; # 8216; Playmode com seus próprios quadros de classificação em prédios para a expansão Fall of Oriath. Neste modo, os jogadores não podem formar festas ou trocarem com outras pessoas e, assim, a sua posição no ranking depende inteiramente dessa mistura sempre convincente de sorte e adaptabilidade que os fãs da ARPG se apegam a uma tão alta consideração. ideal para a multidão hardcore.


Será interessante ver se esta nova configuração de negociação afeta significativamente o preço de certos itens exclusivos que estão sendo negociados ou se torna padrão para o Caminho do Exílio no longo prazo. Poderia ser o primeiro passo para um sistema de mercado mais tradicional, como visto na maioria dos MMOs, mas eu não penso assim, especialmente depois de ver o plano de mercado do Diablo 3 e # 8217's tão completamente. De qualquer forma, para aqueles que preferem rolar os dados e tomar o que o jogo escolhe para distribuir, existe pelo menos o modo Solo Self-found.


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12 Comentários.


Realmente não é tão diferente do que tínhamos antes (poe. trade), então eu duvido que ele tenha um impacto nos preços dos itens. As pessoas devem ler o manifesto, embora "# 8211; Você pode concordar ou discordar, mas não há como negar que eles pensaram muito sobre o assunto e estão aderindo à sua visão.


Por minha parte, raramente tenho pequenas interações comerciais e # 8211; mas eu não sou um comerciante pesado, então eu não estou especulando no mercado e / ou tentando pegar objetos muito procurados. E quase nunca tento comprar algo sem uma compra, então não me importo com o regate que pode rapidamente ficar azedo. Esses dois cenários parecem ser de onde a maioria da amargura vem.


& # 8220; Este site permite pesquisar itens listados para venda nos Fóruns da Loja, bem como aqueles listados usando o Public Premium Stash Tabs no jogo.


Você pode pesquisar por um item & # 8217; s nome ou tipo de item & # 8217; s usando o & # 8220; Itens de pesquisa & # 8221; campo.


Os jogadores terão seu status Online / Offline atualizado a cada minuto.


Enquanto a pesquisa é fácil, você ainda terá que entrar em contato com o jogador vendendo o item para completar o comércio. Nós fornecemos uma mensagem fácil de copiar-colar para sussurrar o jogador com, bem como um link para PM o jogador no site principal do Caminho do Exílio. & # 8221;


Portanto, é o mesmo que poe. trade, basicamente. O que o jogo precisa desesperadamente é uma maneira para os jogadores listarem seus itens por um preço dentro do jogo e outros jogadores para comprar esses itens sem interações adicionais. Quão difícil é isso implementar? Ah, espere, então eles dizem que não são difíceis, eles simplesmente optam por não fazê-lo por um motivo muito burro e # 8230; & gt; _ & gt;


Leia o manifesto. Seu raciocínio não é tímido, é um elemento fundamental do design do jogo e algo que eles consideraram muito mais do que o queixoso médio.


Você sabe, eles certamente têm. Eu leio seu manifesto.


Não significa que seu raciocínio é som em todos os lugares; ou, pelo menos, que não existem muitos argumentos contra o seu raciocínio. Leia algumas das respostas.


O fato de ser um elemento fundamental do design do jogo não o torna melhor.


Desculpe, eu fiquei muito desapontado com isso, uma melhor negociação foi a única coisa que teria feito o jogo perfeito para mim. Foi jogado desde beta, fwiw.


O seu raciocínio não faz sentido. Diga que eu quero comprar uma determinada peça de arte.


1. Alt-tab para o site de negociação.


2. Procure por equipamento.


3. Encontre peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


4. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


5. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


6. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, sem resposta.


7. Encontre outra peça que eu quero, vendedor de mensagens, receba uma resposta.


8. Aceite o convite da festa do vendedor # 8217; s.


9. O portal para o vendedor se esconde.


10. Conduza o comércio com o vendedor através da janela de comércio.


1. Procure por equipamento com a pesquisa no jogo.


Agora me diga, como o segundo sistema faz isso para que eles tenham que mudar as taxas de queda?


O problema aparentemente não intuitivo da negociação de terceiros e o requisito de ter guias premium, ou um post do fórum & # 8216; store & # 8217; atualizado para a listagem de itens, mantém muitos itens fora do mercado. Tornar trivial listar e comprar itens e, de repente, a disponibilidade de tudo aumentaria dramaticamente, e os preços cairão para todos, exceto para os equipamentos mais difíceis. Isso trivializa a engrenagem até o ponto em que você só precisa cultivar uma quantidade limitada de moeda para qualquer personagem, e o ato de encontrar as coisas você mesmo se torna uma consideração secundária. Basicamente, PoE sofreria com o problema de lançamento do D3 do & # 8221; jogando a casa de leilões, e não o jogo # 8221 ;. Para contrariar isso, eles poderiam reduzir as taxas de queda em todo o quadro, mas isso simplesmente tornaria o jogo menos eficiente. O ponto-chave do manifesto é que a caça do saque deve se sentir recompensadora ou os jogadores serão afastados.


Tudo está melhor fora do Steam. :)


Então eu acho que algumas pessoas gostam de negociar para fazer parte de seus ARPGs. Estranho & # 8230; Eu posso dizer que eu entendo totalmente esse impulso.


PoE não tem um decente # 8220; comprar / vender & # 8221; ferramenta de jogo e isso é o que me fez afastar o jogo. Nenhuma casa de leilão faz sentido, mas o atual & # 8220; Verifique o site, reze para que o vendedor esteja online, sussurro, porto para vendedor, falhe, volte para o site e repita o processo # 8221; O método é um grande desligamento para mim.


A menos que você tenha alguns amigos, uma guilda, qualquer que seja o # 8230; Se você jogar o & # 8220; solo & # 8221; O sistema comercial e monetário é uma grande dor nas costas. Quando você obteve o & # 8220; dinheiro & # 8221; para comprar algo que você quer agora, não e # 8220; quando o vendedor está online e tem algum tempo para você & # 8220 ;.


Pelo menos duas das respostas aqui indicam que não conseguir chegar ao vendedor é um problema com o sistema atual. Isso é verdade, e algo que os desenvolvedores estão tentando abordar, incluindo se o comprador está afk, tanto no site comercial oficial quanto como dados disponíveis para sites de terceiros através da API.


Esse é um problema separável de ter que realizar uma venda no jogo com outra parte, ao contrário de apenas poder pagar e receber instantaneamente os produtos por meio de um sistema automatizado, seria um design melhor. Como outros cartazes apontaram, os desenvolvedores estão muito conscientes desse tradeoff; na versão xbox e na versão chinesa lançada recentemente, eles fizeram o tradeoff de forma diferente, tornando as vendas instantâneas, mas tornando a interface de pesquisa mais pesada.


Sua avaliação é obviamente e, explicitamente, essa pesquisa robusta, juntamente com a compra instantânea, semelhante à casa de leilões d3, tornaria a discriminação e a atualização tão fácil que uma pequena quantidade de moeda / moagem levaria itens muito desejáveis ​​(6 - itens ligados, boas corrupções em uniques, etc.). Eles também pensam que faria que as gotas no jogo não fossem excitantes na maioria das vezes, o que já é um problema para os jogadores mais avançados e eficientes. Você pode discordar, mas acho que para isso, você precisa de uma teoria de por que seus pressupostos sobre taxa de queda e itemização estão errados, bem como reconhecer que você não concorda com sua visão de seu próprio jogo, o que está direcionando a decisão de design .


Pessoalmente, achei que os vendedores afk fossem um problema irritante, mas, além disso, não deveria ter que ir a outra instância para comprar. É sempre divertido ver as coisas de outra pessoa (os vendedores geralmente vendem de seus próprios # 8220; esconder, & # 8221; um espaço de jogo personalizado), e às vezes você acaba discutindo o item ou outra coisa sobre o jogo. Além disso, se você conhece o jogo e se desenvolve bem, geralmente não tem problemas para obter o que precisa, na minha experiência.


Eu concordo com sua análise, mas podemos resumir isso em uma frase: & # 8220; Os desenvolvedores querem que as pessoas passem mais tempo a saquear / encontrar equipamentos, então eles decidiram retardar o processo comercial, tornando-o mais tedioso e irritante.


Se você pensa sobre isso, este é um & # 8220; inteligente e # 8221; maneira de fazer o jogo durar mais tempo.


Quão infeliz, fiquei ansioso para ouvir o POE ter um novo sistema de negociação e parece que nada é novo ... É o mesmo asinino visitar o absurdo do site de terceiros, mas agora você visita um site do POE. Sério, eu entendo que os desenvolvedores são teimosos, mas inúmeras pessoas estão afastadas deste jogo porque esse sistema é um lixo total. O comércio é a parte mais importante deste jogo. Por que eles mantêm a pior parte do jogo? Ler suas explicações também não tem mérito. Voltar a jogar outros jogos novamente. POE pode sentar no back burner mais uma vez, infelizmente, esta jóia de um jogo tem um sistema extremamente ruim. Eu entendo a verdadeira razão por que não é mais fácil negociar. Se o comércio fosse mais fácil, você não precisaria comprar 10 guias e preenchê-los com itens que você provavelmente nunca venderia ou usaria. Então eles mantêm o sistema quebrado para vender suas guias.

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